Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEconomiaMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Mesmo com ações voltadas para a pandemia, prefeitura de Utinga mantém obras de qualificação urbana

O município chapadeiro já teve 10 casos confirmados de covid-19, oito foram curados, um caso segue em recuperação e um que evoluiu para óbito.

Com as energias voltadas para o combate à covid-19 no município de Utinga, na Chapada Diamantina, sob a gestão do prefeito Joyuson Vieira, a prefeitura segue com obras de infraestrutura para melhorar a qualidade de vida da população utinguense. A gestão municipal continua, por exemplo, com a pavimentação da rua Anísio Muniz dos Santos, no bairro ‘Marcionílio Pereira’ e anuncia novas vias que serão calçadas.

“As ruas ‘Mariana de Oliveira’, ‘Ednon Hermínio Pereira’ e ‘Projetada 2’, do bairro ‘Marcionílio Pereira’ também serão pavimentadas, assim como outras ruas em diversos pontos da cidade, tudo para proporcionar mais qualidade de vida e comodidade para a população”, informa nota de assessoria publicada na página oficial da prefeitura em rede social.

Já o boletim epidemiológico desta terça-feira (14) aponta para os 10 casos confirmados de covid-19, sendo oito já curados, um ativo e um que evoluiu para óbito. São agora 24 pessoas com suspeita da doença, 112 em monitoramento e 210 casos foram descartados. “A Secretaria de Saúde segue o trabalho de combate ao coronavírus e reforça sobre a necessidade dos cuidados com a higiene, o uso das máscaras ao sair de casa e evitar as aglomerações”, completa assessoria em nota.

Jornal da Chapada

Veja o boletim atualizado de Utinga

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios