Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Policial filha do prefeito de Baixa Grande morre após ser baleada acidentalmente dentro de viatura em Feira de Santana

A policial Lorena Gomes Miranda | FOTO: Divulgação |

Morreu em Feira de Santana a policial militar Lorena Gomes Miranda, filha de doutor Heraldo, prefeito de Baixa Grande, município da Chapada Diamantina, na noite da última segunda-feira (13). Lorena foi encontrada baleada na cabeça dentro de uma viatura na Avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana. A vítima era lotada na 64ª CIPM. A jovem policial estava em serviço quando foi atingida acidentalmente pela própria arma, dentro da viatura.

Lorena recebeu socorro imediato e foi encaminhada para o Hospital Emec, mas não resistiu ao grave ferimento. A assessoria de comunicação do Comando de Policiamento da Região Leste, divulgou uma nota de pesar sobre o falecimento da policial e explica a situação.

“É com imenso pesar que a Polícia Militar da Bahia, através do Comando de Policiamento da Região Leste [CPRL] informa o falecimento da soldado PM Lorena Gomes Miranda, na noite desta segunda-feira [13]. A policial militar, que servia a 64ª Companhia Independente, em Feira de Santana, foi atingida por um disparo acidental de arma de fogo, recebeu socorro imediato e todos os cuidados necessários, mas infelizmente não resistiu. Todas as medidas legais estão sendo tomadas e a Polícia Militar está prestando todo o apoio à família enlutada”, diz a nota.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas