Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Chapada: Policial filha do prefeito de Baixa Grande morre após ser baleada acidentalmente dentro de viatura em Feira de Santana

Lorena Gomes Miranda foi encontrada baleada na cabeça dentro da viatura que estava em serviço.

Morreu em Feira de Santana a policial militar Lorena Gomes Miranda, filha de doutor Heraldo, prefeito de Baixa Grande, município da Chapada Diamantina, na noite da última segunda-feira (13). Lorena foi encontrada baleada na cabeça dentro de uma viatura na Avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana. A vítima era lotada na 64ª CIPM. A jovem policial estava em serviço quando foi atingida acidentalmente pela própria arma, dentro da viatura.

Lorena recebeu socorro imediato e foi encaminhada para o Hospital Emec, mas não resistiu ao grave ferimento. A assessoria de comunicação do Comando de Policiamento da Região Leste, divulgou uma nota de pesar sobre o falecimento da policial e explica a situação.

“É com imenso pesar que a Polícia Militar da Bahia, através do Comando de Policiamento da Região Leste [CPRL] informa o falecimento da soldado PM Lorena Gomes Miranda, na noite desta segunda-feira [13]. A policial militar, que servia a 64ª Companhia Independente, em Feira de Santana, foi atingida por um disparo acidental de arma de fogo, recebeu socorro imediato e todos os cuidados necessários, mas infelizmente não resistiu. Todas as medidas legais estão sendo tomadas e a Polícia Militar está prestando todo o apoio à família enlutada”, diz a nota.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios