#Salvador: Policiais envolvidos em perseguição e morte do espanhol são denunciados pelo MP à Justiça

Publicidade
Postado em jan 7 2019 - 5:43pm por Jornal da Chapada

Márcio Pérez foi morto durante ação policial em Salvador | FOTO: Reprodução/Facebook |

Os dois policiais militares envolvidos no assassinato do espanhol Márcio Perez Santana, de 42 anos, foram denunciados pelo Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) à Justiça nesta segunda-feira (7). A vítima foi morta a tiros depois de uma perseguição no bairro do Costa Azul, em Salvador, em setembro do ano passado. Maurício Correia dos Santos e Saulo Reis Queiroz foram acusados pelo MP-BA por homicídio qualificado, além da tentativa de homicídio contra uma mulher que estava no carro junto com Márcio. Eles tiveram a prisão preventiva decretada em dezembro.

A vítima foi morta a tiros pelos policiais quando chegava em casa, de carro, no bairro de Armação. Conforme apontaram as investigações, os policiais estavam dentro de uma viatura com os faróis altos e com o giroflex desligado. Márcio dirigia o veículo e não percebeu que se tratava de uma equipe da PM, se assustou e seguiu com o carro. Ele fugiu do local achando que se tratava de um assalto e foi perseguido pelos policiais.

A perseguição terminou com o espanhol morto, no Costa Azul. A vítima foi baleada na nuca e morreu por conta de um traumatismo crânio encefálico, causado por projétil. O carro que ele dirigia chegou a bater em uma árvore. Uma amiga da vítima, que estava no carona do veículo, ficou ferida. Os dois foram socorridos para um hospital da região pelos PMs. As informações são do G1.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.