Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Bahia: Traficante morre durante operação policial conjunta que localizou dois mil pés de maconha em Ipirá

Conforme os dados da SSP-BA, o traficante que morreu na operação era foragido da Justiça e tinha passagens por tráfico de drogas.

Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu e dois mil pés de maconha foram localizados na manhã desta quarta-feira (15), após operação conjunta entre a 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin de Seabra) e a Polícia Federal (PF) no município de Ipirá, na Bacia do Jacuípe. Outros dois criminosos conseguiram fugir durante a ação policial.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), além da plantação da erva foram encontrados 10 quilos já ensacadas e prontas para a comercialização. Também foram localizados um revólver calibre .38, 10 munições do mesmo calibre e três aparelhos de celular.

Também foram localizados um revólver calibre .38, 10 munições do mesmo calibre e três aparelhos de celular| FOTO: Montagem do JC/SSP-BA |

“Vinhamos investigando junto à PF os criminosos que estão distribuindo drogas para todo o estado. Quando chegamos dois fugiram e um foi alvejado e encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos”, aponta o coordenador da 13ª Coorpin de Seabra, o delegado Marcus Araújo.

Ainda conforme os dados da SSP-BA, o traficante que morreu na operação era foragido da Justiça e tinha passagens por tráfico de drogas. “A plantação foi incinerada e o material foi apresentado na delegacia para ser lavrado o crime. Seguimos em buscas dos outros dois criminosos”, completa o delegado.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios