CidadesCuriosidadesEducaçãoMenu Principal
Trending

#Chapada: Itaetê entrega kits de alimentação a estudantes da rede municipal de ensino; 51 pacientes foram curados da covid-19

Os ‘kits da merenda escolar’ serão entregues para todos os alunos matriculados nas escolas municipais desta segunda até quinta.

Atendendo ao Plano de Ação Emergencial da Secretaria de Educação e o decreto federal que autoriza a distribuição da alimentação escolar, a prefeitura de Itaetê, na Chapada Diamantina, entregará, desta segunda (20) até quinta-feira (23), os ‘kits da merenda escolar’ para todos os estudantes matriculados nas escolas municipais.

Para os alunos da zona rural, atendidos nas escolas da sede, receberão os kits em suas localidades. Os pais ou responsáveis deverão comparecer nas escolas em que os estudantes estão matriculados, portando documento de identidade.

“Para evitar aglomerações, se informe com a direção da escola do seu filho sobre os dias e horários de entrega e lembre-se de usar máscara de proteção individual”, recomenda a gestão municipal em nota publicada nas redes sociais.

Pandemia
No boletim deste domingo (19), o município de Itaetê não registra novos casos da doença respiratória. Os números mostram um total de 53 casos positivos sem alterações nesses dias, sendo dois ativos e 51 curados.

Casos suspeitos são apenas quatro, 53 são monitorados pela equipe de saúde, 461 testes rápidos foram realizados e 410 deles foram negativos para a doença. A prefeitura, junto com a Secretaria de Saúde, pede a colaboração de todos para vencer essa luta juntos e combater o vírus letal no município.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios