CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde
Trending

#Chapada: Sobe para 114 o total de casos positivos de covid em Lençóis; número de curados supera o de ativos no município

Além dos casos positivos, o boletim aponta para um total de 48 ativos e um aumento significativo de pessoas curadas da doença infectocontagiosa, chegando a 66.

Com mais seis novos casos de covid-19 em 24h, sobe para 114 o número total de contaminados no município de Lençóis, na Chapada Diamantina. No boletim desta quarta-feira (22), dos casos positivos, 48 estão ativos. Lençóis teve um aumento significativo de pessoas curadas da doença infectocontagiosa, chegando a 66 nos dados desta quarta. Outros quatro pacientes aguardam resultado de amostras coletadas e um segue com suspeita da doença. De 709 casos que foram descartados, 671 foram por testagem rápida.

O boletim da prefeitura administrada pelo prefeito Marcos Airton, o popular ‘Marcão’ (Republicanos), ainda informa sobre a distribuição de casos por localidade. No total, 12 locais registraram casos de infecção. O ‘Centro’ apresenta 36 casos, ‘Tomba’ tem 24, ‘Alto das Estrelas’ tem 10 e ‘Lavrado’ possui sete casos, além de ‘Tanquinho’ com 10 infectados por covid-19. Demais localidades podem ser conferidas no boletim anexado a esta matéria ou na página oficial da prefeitura em rede social.

A gestão municipal ressalta que todos os esforços estão voltados para a erradicação do vírus em Lençóis. Nesta quarta (22), por exemplo, o distrito Otaviano Alves (Tanquinho) recebeu a ação em parceria com a Embasa e foram higienizados locais públicos com a solução de água e cloro para o combate do coronavírus, que no distrito tem 10 casos registrados.

Jornal da Chapada

Boletim atualizado de Lençóis

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios