Pular para a barra de ferramentas
CidadesCulturaCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: ‘Live’ solidária da banda ‘Boteco D’Luxo’ arrecada mais de três toneladas de alimentos em Iramaia

Muitas pessoas compartilharam, curtiram, cantaram e dançaram ao som de Tami Viana e da banda 'Boteco d’Luxo'; os kits de alimentação foram distribuídos para a população mais vulnerável.

Uma ‘live’ solidária realizada por Tami Viana e a banda ‘Boteco d’Luxo’ arrecadou mais de três toneladas para a população em vulnerabilidade durante a pandemia da covid-19, no município de Iramaia, na Chapada Diamantina. Realizada no dia 27 de junho, última segunda, a live contou com a ajuda dos iramaienses e pessoas de toda a região.

A produção para o evento foi montada no Clube Adeci e a qualidade também foi motivo de elogios por parte dos internautas. Muitas pessoas compartilharam, curtiram, cantaram e dançaram ao som de Tami Viana e da Banda Boteco d’Luxo. Os alimentos já foram destinados para famílias de baixa renda que estão em vulnerabilidade social por conta da crise sanitária.

Famílias da sede do município e também da zona rural foram cadastradas e as cestas básicas se tornaram um alento para este momento tão delicado que vive o planeta. “Tami Viana vem realizando uma prestação de contas junto à sociedade iramaiense em suas redes sociais e, a cada dia, apresenta onde e quem são as pessoas beneficiadas”, aponta texto de assessoria.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios