Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Lençóis recebe veículo do governo estadual e prefeito entrega 13 escolas reformadas

O governador Rui Costa com o prefeito Marcão e o deputado federal Zé Neto | FOTO: Divulgação |

A prefeitura municipal de Lençóis, administrada pelo prefeito Marcos Airton Araújo, o popular ‘Marcão’ (Republicano), recebeu do governo estadual um automóvel Ford KA zero quilômetro. O carro, destinado à frota do município, é fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Zé Neto (PT-BA) e foi entregue ao prefeito pelo governador Rui Costa (PT), na presença do parlamentar.

“Agradecemos ao deputado Zé Neto e ao governador Rui Costa por essa lembrança para Lençóis, mas gostaria de lembra-los que ainda estamos precisando de ambulâncias, ainda mais agora que nosso município está enfrentado a pandemia do novo coronavírus. Registramos vários casos de covid-19”, declara o prefeito ‘Marcão’, um dos pacientes curados da doença infectocontagiosa (veja aqui).

Essa semana, o governador Rui entregou 147 veículos e, também, 67 tratores agrícolas, beneficiando várias prefeituras, associações, sindicatos e cooperativas do estado da Bahia.

E foi na última quinta-feira (30), a prefeitura de Lençóis, por meio da Secretaria de Educação, entregou todas as escolas do município que foram reformadas. “Foram mais de R$4 milhões destinados a reformas de 13 escolas e construção de cinco quadras esportivas. A educação é a base do crescimento de qualquer município, e dar condições para que nossos jovens tenham uma educação digna é plantar para colher bons frutos em um futuro próximo e próspero”, frisa o prefeito Marcão.

Durante a pandemia, Lençóis continua com as obras realizadas pela prefeitura. São mais de 90 obras nos três anos de mandato de ‘Marcão’, a exemplo do calçamento da Rua da Igreja no distrito de Tanquinho (Otaviano Alves), reforma da balaustrada e outras, sem falar no investimento que a prefeitura tem feito em calçamento com paralelepípedo e drenagem superficial, com recursos próprios.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas