AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu Principal
Trending

#Chapada: Prefeita do município de Nova Redenção entrega poço artesiano e beneficia assentados de Santa Cruz

Devido à pandemia do novo coronavírus, o ato de entrega da obra respeitou todos os protocolos recomendados pelos órgãos de saúde.

A prefeitura de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, administrada pela prefeita Guilma Soares (PT), entregou no último domingo (2) o sistema de captação da água através de poço artesiano no assentamento ‘Santa Cruz’. O ato de entrega da obra respeitou todos os protocolos de saúde, por conta da pandemia do novo coronavírus.

“Essa obra vai fazer grande diferença para a comunidade, possibilitando o acesso a água de qualidade, indicada para o consumo humano”, declara a prefeita Guilma Soares. Segundo informações de assessoria, o poço foi perfurado pela Companhia de Engenharia Rural da Bahia (Cerb) por meio de uma reivindicação da prefeita ao governo Rui Costa (PT).

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em cerimônia simples, com a presença da prefeita, de secretários municipais, a exemplo, do secretário de Governo, Ivan Soares, o poço artesiano foi entregue à comunidade devidamente instalado com recursos próprios da prefeitura.

“Essa obra é mais uma conquista da prefeita Guilma Soares e vai atender, com mais rapidez, aos assentados da comunidade Santa Cruz que há anos sofrem com a escassez de água para o consumo”, destaca o secretário Ivan Soares. Ainda prestigiou o evento alguns vereadores da base da prefeita na Câmara de Vereadores.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios