Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Nova Redenção notifica mais um novo caso e número de infectados por covid chega a 19

Do total de casos confirmados, quatro pessoas estão em recuperação e 15 já venceram a doença infectocontagiosa.

O município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, notificou mais um novo caso de covid-19. Esta informação consta no boletim epidemiológico desta quinta-feira (6), que pode ser consultado na página oficial da prefeitura em rede social.

Sendo assim, o número de pessoas diagnosticadas com o novo coronavírus sobe para 19. Dentre os positivos, 15 já estão curados e quatro estão em recuperação. Outras 34 seguem em monitoramento pela equipe de saúde e não há registro de pacientes com suspeita da doença.

Um total de 119 casos foram descartados por meio de exames laboratoriais e testes rápidos. A prefeitura, junto com a Secretaria de Saúde, reforça a importância de cumprir com as recomendações dos órgãos de saúde em ralação a prevenção contra o novo coronavírus. As ações continuam para erradicar o vírus no município chapadeiro.

“Constantemente, as equipes se empenham para garantir que as orientações de prevenção sejam seguidas. Essas ações têm minimizado a circulação do vírus em nosso município. Hoje, a ação aconteceu nas filas dos bancos postais e pelo comércio, no Centro da cidade”, completa nota de assessoria.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios