Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde
Trending

#Chapada: Itaetê registra mais dois casos positivos de covid-19 após 14 dias sem computar contaminados

A gestão continua com testes para identificar infectados e nortear decisões para conter o vírus e combater os efeitos da pandemia.

Após 14 dias sem diagnosticar novos casos de covid-19, o município de Itaetê, na Chapada Diamantina, identificou dois infectados e apresentou os dados no boletim desta sexta-feira (7). As informações divulgadas em rede social da prefeitura destacam que os casos são de duas mulheres, uma na sede de Itaetê e outra no distrito de Rumo, que já estão em isolamento domiciliar.

Diante disso, sobe para 59 o número de pacientes já confirmados pela doença respiratória, com três pacientes em recuperação. Itaetê tem ainda seis pessoas com suspeita de infecção. O número de casos considerados curados chega a 55 e um paciente evoluiu para óbito.

O total de casos monitorados é de 39, além disso, os dados do boletim desta sexta apontam para 493 testes rápidos realizados, com 438 resultados negativos. A gestão do prefeito Valdes Brito (PT) mantém as ações para conter o vírus e vem cobrando atenção da população para as medidas de prevenção.

O uso de máscara ao sair, lavar bem as mãos e manter a distância mínima de dois metros das pessoas são algumas das medidas reforçadas pela gestão municipal. Além do combate aos efeitos da pandemia do novo coronavírus, a prefeitura continua com as atividades para atendimento da população em todas as áreas da administração.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios