Pular para a barra de ferramentas
CidadesCulturaCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Dj famoso construirá casa para seu parceiro de games que mora na região chapadeira

O menino revelou que sua família passava por problemas financeiros, por conta que a mãe está desempregada.

Não é de hoje que o DJ Alok é fã do jogo ‘Free Fire’ e transmite ‘lives’ jogando com outras pessoas. Misturando entretenimento e jogos, ele estreou um canal na plataforma ‘Booyah!’ em junho. E na ‘live’ realizada na última sexta-feira (7), Alok contou que recebeu um comentário do garoto ‘Calleby’ pedindo ajuda para realizar o sonho de se tornar um ‘streamer’ e ‘pro-player’ do jogo. No entanto, o menino revelou que sua família passava por problemas financeiros, por conta que a mãe está desempregada.

“O ‘Calleby’ chegou na última ‘live’ falando que o sonho dele era ser ‘streamer’ e jogar, mas que não tinha um celular bom, morava numa casa com um quarto para cinco pessoas e passava dificuldades por conta da mãe que estava desempregada e tinham apenas o salário do pai que é gari”, contou o Dj. Durante o ‘stream’, o produtor musical mostrou o vídeo onde o menino mostra a casa em que mora na Chapada Diamantina, e os cinco familiares com quem divide apenas o único quarto do imóvel.

“Por causa do frio, as paredes mofam muito. Tem vezes que sobe um cheiro ruim, a gente abre as janelas mas não melhora muito”, revelou o garoto, afirmando que a família convive com problemas respiratórios por causa do mofo. Foi então que Alok fez a revelação: “É o seguinte. Quero dizer que vou construir uma casa para você e sua família não precisar mais dormir nesse quarto”. “É sério?”, perguntou ‘Calleby’ emocionado e ainda sem acreditar. “É sério. Pode falar para o seu pai e para sua avó”, respondeu o DJ.

“Mentira cara. Nunca imaginei que você ia me ajudar desse jeito. Minha mãe já está chorando, vou te agradecer para sempre”, disse ‘Calleby’ chorando. “A gente vai combinar certinho, onde vocês vão ficar. Vamos demolir a casa, usar o terreno todo. Pode ter certeza que vocês não vão precisar mais passar por esse problema de dormir nesse quarto mofado com todo mundo”, adiantou Alok. O Dj ainda revelou que vai dar um computador e um celular para ‘Calleby’ jogar e fazer suas transmissões.

“Não desiste. Eu tenho certeza, irmão, que você vai ter uma carreira brilhante pela frente, porque você é um menino de luz”, afirmou Alok. Bastante emocionado, ‘Calleby’ disse ao produtor que vai ser eternamente grato a ele. “Nossa, cara. Eu não sei nem como agradecer, por tudo o que você está fazendo por mim”, disse o garoto chorando bastante. Alok encerrou aconselhando o menino a cuidar da família e sempre fazer o bem para o próximo. Segundo o DJ, essa seria a melhor forma de agradece-lo pela ajuda. Toda quinta e sábado, sempre às 20h, o DJ mostra os bastidores de como produz suas músicas, novidades e participa de partidas do game. Com informações do site Metrópole.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios