Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEconomiaMenu Principal
Trending

#Bahia: Emissão de passaporte volta a ser realizada nos postos da Rede SAC na capital e no interior

Serviço está disponível nos postos SAC Barra e Salvador Shopping, na capital; e Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus e Vitória da Conquista, no interior.

Postos da Rede SAC retomaram a emissão de passaporte. O serviço está disponível nos postos SAC Barra e Salvador Shopping, na capital, além de Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus e Vitória da Conquista, no interior do Estado. O procedimento para solicitar o documento continua o mesmo. É preciso acessar o site da Polícia Federal (PF) e preencher o cadastro. A entrega do documento em um dos postos SAC disponíveis deve ser previamente agendada através do SAC Digital.

Para ter acesso à plataforma, basta digitar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet ou baixar o aplicativo disponível para Android e iOS, seguindo o passo a passo para cadastro. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC e o call center: 0800 071 5353 ou 4020-5353.

Medidas de segurança
A Rede SAC reforça a necessidade dos cidadãos redobrarem a atenção aos cuidados recomendados pelo Governo do Estado e pela Organização Mundial de Saúde (OMS) ao se dirigem às unidades com atendimento especial, praticando a distância física de um metro e meio entre as pessoas, utilizando máscaras de proteção e buscando atendimento nos postos apenas se já tiverem realizado o agendamento, no dia e horário pré-estabelecidos.

Entre as medidas de segurança adotadas pela Rede SAC estão a disponibilização de dispensers com álcool em gel; reforço na higienização das dependências dos postos, bem como dos móveis; reorganização das salas de espera para promover o distanciamento dos clientes; distanciamento dos funcionários nas recepções e baias de atendimento, bem como uso de máscaras de proteção; e controle do agendamento, estabelecendo o número reduzido de pessoas nas salas de espera, incluindo funcionários, como determinado pelo Decreto Estadual 19.529/20. As informações são de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios