Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíticaTop
Trending

#Bahia: Prefeito de Ipirá Marcelo Brandão testa positivo para covid-19; município tem quase 400 infectados

O gestor democrata realizou teste e, de acordo com sua publicação, ele passa bem apesar de ter apresentado alguns sintomas na última sexta, como febre.

A população de Ipirá, na Bacia do Jacuípe, foi surpreendida com a notícia vinda do prefeito Marcelo Brandão (DEM) nesta quinta-feira (13). O gestor testou positivo para covid-19 e foi até as redes sociais para comunicar a população. Ele realizou teste e, de acordo com sua publicação, passa bem apesar de ter apresentado alguns sintomas na última sexta-feira (7), como febre. Marcelo Brandão segue em casa, respeitando as regras sanitárias.

“Informo a todos que na manhã dessa quinta-feira, 13 de agosto, recebi o resultado do exame que confirma que testei positivo para covid-19. Desta forma, permanecerei em isolamento, respeitando as regras sanitárias e cumprindo determinações médicas, no tempo necessário. Agradeço a preocupação dos amigos e afirmo que estamos firmes no propósito de cumprirmos a nossa missão”, disse o prefeito.

O último boletim foi divulgado na última terça-feira (11), onde foi registrado o quarto óbito decorrente da doença respiratória aguda grave (veja aqui).

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios