Pular para a barra de ferramentas
AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Andaraí contabiliza 21 contaminados por coronavírus, mas tem apenas três casos ativos

O município tem reforçado ações e orientações de prevenção como evitar sair de casa, o uso de máscara e os cuidados amplamente divulgados por órgãos de saúde.

Sobe para 21 o número de infectados por covid-19 no município de Andaraí, na Chapada Diamantina, após a notificação de um novo caso positivo em 24h. A informação consta no boletim epidemiológico desta quinta-feira (13). Dentre os positivos, 18 pessoas estão curadas e três em recuperação. Outros 11 casos são suspeitos da doença e 30 pessoas são monitoradas pela equipe de saúde do município chapadeiro.

Até o momento, Andaraí já descartou um total de 33 pessoas que estavam com suspeita de covid. A prefeitura tem reforçado ações e orientações de prevenção como evitar sair de casa, além de realizar campanhas de incentivo e importância do uso de máscara e dos cuidados preventivos já amplamente divulgados por órgãos de saúde. O município também mantém o cumprimento da quarentena voluntária, monitorada pela equipe de saúde.

“Os números são dinâmicos, precisamos que a população cada dia mais escolha se cuidar, fazer as medidas de proteção individual, usar máscara, evitar sair de casa, fazer distanciamento social”, diz nota divulgada junto com o boletim desta quinta, na página oficial da prefeitura em rede social.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios