CidadesCuriosidadesEditorialMenu PrincipalTop
Trending

#Brasil: “Temos todas as condições de tirar o Bolsonaro em 2022”, diz ex-presidente Lula em entrevista

Mesmo que não retorne à política diretamente, Lula afirmou que ajudará de alguma forma na disputa para a próxima eleição.

Em entrevista ao site Brasil 247 na última terça-feira (11), Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que os brasileiros têm “todas as condições” de fazer com que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não seja reeleito em 2022. A notícia foi dada pelo portal UOL.

Durante a conversa, o ex-presidente não mencionou nenhum possível candidato do PT, mas reforçou que, no Brasil, tem “muita gente melhor” do que o atual Chefe do Executivo.

“Estou convencido de que temos todas as condições de tirar Bolsonaro”, disse Lula. “O Brasil teve um tempo em que a esperança venceu o medo. No caso de Bolsonaro, a ignorância venceu a inteligência. Não é possível que as pessoas não se dêem conta de que o Brasil tem muita gente melhor”.

Ainda segundo o Uol, mesmo que não retorne à política diretamente, Lula afirmou que ajudará de alguma forma: “Estarei na disputa, qualquer que seja a posição. De lateral direita a ponta esquerda, eu estarei jogando para restabelecer a democracia no nosso querido país”. As informações são da revista Rolling Stone.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios