O jornalista Marcelo Tas tentou minimizar as críticas feitas pelo humorista Gregório Duvivier à participação do ex-CQC como entrevistador no Roda Viva (TV Cultura) dizendo que era “lacração”, mas acabou levando uma nova invertida na tarde desta terça-feira (18).
“Elogiar o cinema cubano é ‘passar pano pra Cuba’? Oi? Quando foi que você faleceu?”, disse Duvivier ao responder Tas, no Twitter. A resposta veio após Tas ironizar um dos tuítes publicado pelo humorista que citava um dos diversos exemplos de humoristas cubanos – que o ex-CQC disse não existir.
“Gregório foi passar pano pra Cuba e só conseguiu mandar UM link com humor cubano. Mesmo assim, o link não abre. A lacração de Duvivier brochou mais uma vez”, escreveu Tas, que já fez humor em Cuba.
Em outra mensagem publicada na manhã desta terça, Duvivier criticou o jornalista por não ser uma pessoa transparente em relação a seus posicionamentos políticos. “Ele acha que não é partidário, só por não se dizer de direita, ou de centro, ou sei lá o que acha que é. Se você não é transparente quanto às suas adesões, não deveria culpar o humorista que é”, escreveu. Este tuíte Tas não respondeu.
Gregorio foi passar pano pra Cuba e só conseguiu mandar UM link com humor cubano. Mesmo assim, o link não abre. A lacração de @gduvivier brochou mais uma vez. https://t.co/OSvNrntGxX
— Marcelo Tas (@MarceloTas) August 18, 2020
Elogiar o cinema cubano é "passar pano pra Cuba"? Oi? Quando foi que você faleceu? https://t.co/5umK1NLDWC
— Gregorio Duvivier (@gduvivier) August 18, 2020