Uma operação deflagrada pela Delegacia de Homicídios (DH de Juazeiro) prendeu três criminosos e apreendeu R$78,136 mil, três pistolas, uma espingarda e 187 munições de diferentes calibres, nesta segunda-feira (24). Nove mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante a Operação Atropina 2, na localidade da Maniçoba, zona rural de Juazeiro, onde os policiais também apreenderam dois tabletes, 14 celulares e um rádio amador digital.
De acordo com a titular da DH de Juazeiro, delegada Adelina Castro, os criminosos são suspeitos da morte de José Robson de Sena Souza, ocorrida no dia 23 de janeiro, naquela região. Eles foram autuados porte e posse ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.
“Já representamos pelas prisões preventivas dos suspeitos”, acrescentou o delegado. A operação contou com o apoio de equipes da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), e das delegacias de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e da 1ª DT, de Juazeiro. As informações são de assessoria.