CidadesCulturaCuriosidadesMenu Principal
Trending

#Chapada: Yayá Massemba se apresenta pela internet no sábado; banda formada por mulheres foi originada no Capão

As integrantes do grupo convidam os amigos e amigas do samba para matar a saudade e curtir um samba com som de qualidade.

Originada no Vale do Capão, município de Palmeiras, na Chapada da Diamantina, a banda Yayá Massemba fará um show pela internet no sábado (5), às 14h, no seu canal no YouTube, para matar a saudade do público. Mesmo que de forma remota, o grupo formado por mulheres segue fortalecendo e dando visibilidade ao protagonismo feminino no samba.

“A banda Yayá Massemba está morrendo de saudade de um sambinha com calor humano. Em meio à pandemia, interrompemos a primeira turnê em São Paulo [veja aqui], em meados de março, e de lá para cá não tivemos nenhum encontro físico, mantendo o isolamento. Estamos seguindo as recomendações e cuidados, mas não aguentamos mais ficar longe e poder tocar, sambar, brincar”, aponta nota do grupo enviada ao Jornal da Chapada.

As integrantes convidam os amigos e amigas do samba para matar a saudade e curtir um samba com som de qualidade. Elas ainda sugerem que os internautas façam uma feijoada e separem a bebidinha gelada, pra embalar a tarde do sábado. “O repertório vai ser super especial, com músicas autorais e releituras de sucessos que todos amam”, completam em nota.

Acesse o link do Sympla, garanta seu ingresso e vá curtir o samba (https://www.sympla.com.br/live-yaya-massemba__959857). O link e as instruções para assistir serão enviados para os e-mails cadastrados no momento da compra.

Jornal da Chapada

Leia também

Banda originada no Vale do Capão, Yayá Massemba tem programação especial no Mês das Mulheres em São Paulo

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios