CidadesCuriosidadesEsportesMenu PrincipalTop
Trending

#Vídeo: Onça anda por ruas de município do interior de São Paulo e tenta entrar em posto de saúde

As imagens mostram o animal correndo pelas ruas da cidade e cruzando caminho de moradora, que foge; bombeiros capturaram bicho, que irá para área de mata.

Uma onça se assustou e também assustou moradores ao circular pelas ruas do município de Cerqueira César, no interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira (1º). O animal foi visto após invadir os fundos de uma Unidade Básica de Saúde (UBS). As informações são do Portal R7.

De acordo com o texto do site, o Corpo de Bombeiros foi acionado por um funcionário da unidade. A onça pulou uma cerca baixa da unidade e ninguém ficou ferido. Imagens mostra um morador, de carro, tentando espantar a onça e alertando quem passava pela rua enquanto o felino corre pelo bairro.

No vídeo é possível ver o momento em que o animal cruza o caminho de uma mulher, que foge. As imagens mostram a onça se escondendo em uma obra, onde tentam cercá-la.

As equipes dos bombeiros conseguiram capturar o felino perto da rua Antônio Israel Rosa, e solicitaram apoio de um grupo da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da UNESP de Botucatu. Segundo os agentes, o animal deve passar por exames e posteriormente ser devolvida à área de mata preservada da região. Dados do Portal R7.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios