CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal
Trending

#Vídeo: Deltan Dallagnol diz que deixa a ‘Lava Jato’ para tratar problema de saúde da sua filha de quase dois anos

Criança apresentou “uma série de sinais de regressão no seu desenvolvimento”, como deixar de falar palavras que já sabia, perda de atenção e parar de olhar nos olhos dos outros

O procurador Deltan Dallagnol, que deixou nesta terça-feira (1) o comando da força-tarefa da ‘Lava Jato’ no Ministério Público Federal, publicou um vídeo nas redes sociais em que dá mais detalhes sobre a sua saída. Dallagnol alegou que deixa o cargo para ter mais tempo para a filha, de um ano e 10 meses, que passou a apresentar problemas de saúde.

Segundo o procurador, um diagnóstico exato só será possível nas próximas semanas, com o resultado de alguns exames, mas a criança apresentou “uma série de sinais de regressão no seu desenvolvimento”, como deixar de falar palavras que já sabia, perda de atenção e parar de olhar nos olhos dos outros.

Dallagnol afirmou ainda que, embora o diagnóstico não esteja definido, especialistas já recomendaram medidas preventivas que vão exigir mais tempo. “Vou continuar como promotor, só não com as horas extras, noites e finais de semana”, disse.

O procurador também agradeceu o apoio da população à Lava Jato, que disse ter defendido com “dedicação e fé”. “Sonhamos juntos o sonho de uma país livre de corrupção”, afirmou Dallagnol, em tom pregador, mas alertou para decisões de Brasília que podem afetar a operação. A redação é do site da Revista Fórum.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios