Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíticaTop
Trending

#Chapada: Ex-prefeito de Cafarnaum diz que permanece candidato e elegível mesmo com contas rejeitadas pelo TCM

Wilson Macambira aponta que não está inelegível, como seus adversários políticos vêm alardeando na região.

Apesar de ter tido as contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA), o ex-prefeito do município de Cafarnaum, na Chapada Diamantina, Wilson Macambira, diz que é pré-candidato nestas eleições. Ele aponta que não está inelegível, como seus adversários políticos vêm alardeando na região.

De acordo com texto publicado pelo site Política Livre, o relatório do TCM não foi ainda apreciado pela Câmara de Vereadores e, se for, Wilson diz que tem seis dos 11 vereadores como aliados, e que ele teria maioria para derrubar a decisão do tribunal de contas. No entanto, para que isso aconteça, Wilson precisa na verdade de dois terços dos votos, ou seja, sete vereadores e não seis como declarou.

Sem a aprovação do parecer pelos edis, Macambira permanece ‘ficha limpa’. “Estou enfrentando uma campanha sórdida, mas a verdade prevalecerá”, diz Macambira em telefonema ao site Política Livre.

O político alega ainda que inventar o boato de sua inelegibilidade foi a única forma que opositores conseguiram encontrar, até agora, para enfrentar seu grupo político. “Mas não vai conseguir e vou me eleger”, afirmou. Com informações do Política Livre.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios