CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Chapada: Carro de ex-prefeito de Ituaçu é alvejado com tiro durante evento de pré-campanha em comunidade rural

Nas imagens, é possível perceber uma marca de bala no canto inferior do lado do motorista; no momento do ocorrido, o ex-prefeito não estava no veículo.

Um vídeo que circula em aplicativo de mensagem e enviado ao Jornal da Chapada mostra o veículo do ex-prefeito Albercio da Costa Brito Filho, o popular ‘Albercinho’, com uma perfuração que teria sido causado por um tiro de arma de fogo. O ex-gestor do município de Ituaçu, na Chapada Diamantina, acompanhava um ato político, na noite do último domingo (6), em uma comunidade da zona rural, conforme foi relatado à reportagem do site. As imagens mostram marca de bala no parabrisa dianteiro que acertou o canto inferior do lado do motorista. No momento do ocorrido, ‘Albercinho’ não estava no veículo.

Em áudios enviado à reportagem, ‘Albercinho’ relata o caso, mas não soube explicar o que teria motivado alguém a atirar em seu carro. “Estávamos no movimento na pré-candidatura de Phellipe Brito [PSD] na comunidade e, por volta de umas 23h, já quando estávamos praticamente indo embora, o pessoal falou que deram um tiro no meu carro. Eu saí da casa para verificar e vi meu carro com essa marca de bala”, disse ‘Albercinho’, que é pai de Phellipe.

Veja aqui o vídeo

O ex-prefeito não dá garantia da motivação do atentado, mas informa que será um alerta para andar com mais segurança. “O motivo do tiro não tenho conhecimento se foi um motivo político, um motivo de confusão com alguém, mas acredito que não foi porque ninguém ouviu falar que teve confusão. Graças a Deus que não atingiu ninguém e que foi uma coisa pontual, mas muito perigosa. Se foi um alerta político, a gente está atento e vamos ter mais cautela e andar mais prevenido no sentido da segurança, porque a gente não pode dar bobeira”, completa ‘Albercinho’.

Em um outro áudio, Phelipe Brito aponta que o boletim de ocorrência na Polícia Civil será realizado nesta terça-feira (8), mas que a Polícia Militar já deu início com a coleta de dados como, foto do carro e do projétil da arma de fogo usada no caso. “Já fizemos a ocorrência com a Polícia Militar, o sargento esteve aqui em casa, tirou foto do projétil, tirou foto do carro e amanhã [terça] meu pai vai fazer ocorrência na Polícia Civil”, finalizou Phelipe ao Jornal da Chapada.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios