CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde
Trending

#Salvador: Vereadora do PSC pede que ACM Neto autorize funcionamento dos shoppings em horário normal

Essa é a 22º proposição de Lorena Brandão voltada ao combate do coronavírus e os efeitos econômicos neste período de pandemia.

A vereadora Lorena Brandão (PSC) entregou mais um projeto de Indicação ao prefeito ACM Neto que pede que os shoppings centers voltem ao funcionamento no horário normal. Essa é a 22º proposição voltada ao combate do coronavírus e os efeitos econômicos neste período de pandemia.

Para Lorena, com a taxa de UTI para os infectados pela covid-19 caindo a cada dia e chegando a 38% nesta quarta-feira (9), é hora de começar a reerguer a economia e fazer com que o comércio volte a funcionar sem restrições de horário, mas com higienização e protocolos de distanciamento social.

A vereadora de Salvador Lorena Brandão | FOTO: Divulgação |

“Os shoppings são de grande importância para a movimentação da economia da nossa cidade. De acordo com a Associação Brasileira de Shopping Centers, a Abrasce, já são mais de R$ 1,2 bilhão em perda de vendas desde o início da Pandemia. Isso influencia até mesmo no desemprego de centenas de trabalhadores”, aponta Lorena.

“Os protocolos de reabertura foram importantes para que nós, soteropolitanos, pudéssemos nos acostumar com este novo momento, mas creio que agora chegou a hora dessa normalidade de funcionamento começar a ser colocada em prática”, completa a vereadora.

Atualmente, os shoppings da cidade só podem funcionar de segunda a domingo, das 12h às 20h, inclusive feriados. As informações são de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios