CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolítica
Trending

#Chapada: PCdoB de Boa Vista do Tupim oficializa chapa ‘Nelinho’ e Irlan para disputar a prefeitura no pleito de novembro

O presidente do diretório municipal do PCdoB de Boa Vista do Tupim, Olavo Santos Oliveira, disse ao Jornal da Chapada com o ato político seguirá os protocolos de segurança por causa da crise sanitária.

Mais uma chapa majoritária para a disputa eleitoral da prefeitura de Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina, foi confirmada. É que o PCdoB vai concorrer a prefeito e vice no pleito de 15 de novembro com ‘Nelinho’ e Irlan, respectivamente. A convenção dos comunistas acontece nesta sexta-feira (11), às 19h, na Câmara de Vereadores, e será transmitida de forma virtual devido à pandemia do novo coronavírus.

O presidente do diretório municipal do PCdoB de Boa Vista do Tupim, Olavo Santos Oliveira, disse ao Jornal da Chapada com o ato político seguirá os protocolos de segurança por causa da crise sanitária, mas que contará com a presença de delegados, filiados, amigos e simpatizantes para homologar a chapa ‘puro sangue’ comunista.

Também serão apresentados os 13 candidatos a vereador que concorrem a 11 vagas no Poder Legislativo Municipal e que vão dar sustentação à chapa, a exemplo do próprio Olavo Oliveira, que também disputa uma cadeira. “Nosso partido está firme e forte na disputa, e a nossa chapa representa o novo, atendendo um anseio do povo de Boa Vista do Tupim, que busca uma renovação na política. Nossos candidatos são filhos da terra e amigos do povo de Boa Vista”, salienta Olavo.

Majoritária
Encabeçada por Rondineli Arena Santana, o popular ‘Nelinho’, a chapa do PCdoB é sustentada pela atuação de liderança consolidada pelos membros do partido. ‘Nelinho’ já foi vereador por dois mandatos consecutivos, tendo inclusive dobrado sua votação de uma legislatura para outra. “É também líder comunitário com grande penetração nos movimentos sociais sendo também um assentado de reforma agraria”, destaca o presidente do PCdoB, Olavo Oliveira.

Já o vice Irlan Aragão Souza é natural da comunidade rural de ‘Mata do Óleo’, técnico em agropecuária, empresário, liderança comunitária e já foi candidato a vereador. Vale salientar, que a chapa ‘Nelinho/Irlan’ é apoiada pelos deputados estaduais Jacó (PT) e Bobô (PCdoB) e pelo federal Daniel Almeida, líder do PCdoB no Congresso Nacional. A convenção comunista pode ser acompanhada por meio dos endereços eletrônicos: Rondineli Arena, no Facebook, e @nelinho, no Instagram.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios