Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Valdes Brito vai para a reeleição com vice do PP em Itaetê; convenção oficializa chapa neste domingo

Valdes disputa a prefeitura com Gevaldo na vice | FOTO: Montagem do JC |

O atual prefeito do município de Itaetê, na Chapada Diamantina, Valdes Brito (PT) vai para a reeleição com o PP na vice. A majoritária será homologada durante convenção partidária neste domingo (13), às 13h, no Ginásio de Esportes, e contará com Gevaldo Barberino (PP) para completar a chapa encabeçada pelo gestor petista. Reforça a base ainda o Psol e o PSB.

No total, 41 pré-candidatos a vereador apoiam a base aliada do prefeito. “Vamos fazer um evento lindo e reafirmar o nosso compromisso com o povo de Itaetê. Nos quase quatro anos de gestão, fizemos muito pela nossa gente na educação, na saúde, na agricultura familiar e principalmente na segurança pública”, disse Valdes.

O petista busca a reeleição após vencer as eleições de 2016. Seu governo é marcado por obras de infraestrutura e principalmente por investimentos na segurança pública, que fez Itaetê deixar o ranking das cidades mais perigosas da Chapada Diamantina.

Já o pré-candidato a vice-prefeito, Gevaldo Barberino, chegou a ser candidato a vereador, comerciário, vigilante, presidente da associação comunitária de cultura de Itaetê e recentemente atuava como diretor de obras e planejamento na gestão municipal.

“Posso dizer que minha trajetória mostra um pouco da pessoa simples e vivida que sou. Ser candidato à vice-prefeito é mais uma oportunidade que tenho de continuar trabalhando em prol do povo itaeteense”, disse Gevaldo. Jornal da Chapada com dados de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas