Pular para a barra de ferramentas
CidadesCulturaCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Zoneamento Ecológico Econômico recebe sugestões de desenvolvimento para região até o dia 15

Será realizada uma reunião coletiva do Colegiado Territorial da Chapada Diamantina para discutir sobre pontos críticos e compatíveis a respeito do desenvolvimento econômico e ecológico da região.

O Zoneamento Ecológico Econômico da Bahia (ZEE) reabre para a sociedade civil, técnicos e especialistas contribuírem, até o dia 15 de setembro, com sugestões para desenvolvimento da Chapada Diamantina por meio do site.

“Propomos a todos, desde já, o acesso prévio ao link acima para baixar os documentos, analisar e incluir as sugestões no próprio site, especialmente aos técnicos e especialistas, aos quais estendemos o convite”, ressalta os organizadores.

O ZEE é o ponto central em discussões sobre a Amazônia, Cerrado, Semiárido brasileiro, biocombustíveis e mudanças climáticas. À vista disso, será realizada uma discussão acerca de pontos críticos e compatíveis sobre o desenvolvimento econômico versus o ecológico da Chapada Diamantina.

“Diante do curto prazo para validação e ajustes das propostas, e devido à elevada quantidade de informações técnicas e específicas, se faz necessário uma força tarefa de técnicos e especialistas para entendimento, assimilação, apontamentos, sugestões e ajustes prévios para garantir a sustentabilidade da região”, aponta nota enviada ao Jornal da Chapada.

A organização do ZEE propõe a todos baixar os documentos que estão disponibilizados no link supracitado. Mais informações e contribuições, entre em contato por meio do e-mail: [email protected].

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios