Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEconomiaMenu Principal
Trending

#Salvador: ACM Neto aponta que algumas praias devem ser liberadas para banho de mar e práticas esportivas

O prefeito da capital ainda disse que vai anunciar novas flexibilizações entre a sexta (11) e segunda (14), mas que não pretende incluir as praias ainda nesta rodada de alterações.

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), disse nesta quinta-feira (10) que a liberação das praias da capital deve ser feita por meio de um sistema de fases. A princípio, somente alguns trechos da orla devem abrir para acesso de banhistas.

“Nós vamos provavelmente fazer um faseamento do retorno das praias. Estamos analisando algumas delas que poderiam voltar, provavelmente com funcionamento autorizado apenas durante a semana, de segunda a sexta, para a prática de atividades esportivas e banho de mar, excluindo a possibilidade de exploração econômica ou de permanência na praia na extensão da areia, com o sombreiro, o isopor com cerveja e etc”, explicou o prefeito.

Neto ainda disse que vai anunciar novas flexibilizações entre a sexta (11) e segunda (14), mas que não pretende incluir as praias ainda nesta rodada de alterações. “Ainda não há uma data certa. Estamos estudando com a Guarda Civil, mas ainda não deve ocorrer no próximo anúncio”, disse ele. Os dados são do site Pernambués Agora.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios