Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde
Trending

#Chapada: Terceira morte por covid-19 é registrada em Mundo Novo; município não tem casos ativos da doença

O município chapadeiro tem, até o momento, 45 casos confirmados de infecção por coronavírus, sendo que 43 desses já estão recuperados.

O município de Mundo Novo, na Chapada Diamantina, registrou a terceira morte decorrente da covid-19 em boletim epidemiológico divulgado na última quinta-feira (10). A Secretaria Municipal de Saúde, por meio de nota, informa que a paciente era uma mulher de 73 anos, residente do distrito de Ibiporã.

Ela estava internada no Hospital de Campanha ‘Wet’n Wild’, em Salvador, desde o dia 6 de agosto. Com uma população estimada em mais de 26 mil habitantes, o município chapadeiro apresenta, até o momento, um total de 45 casos confirmados, sendo que desses, 43 já estão recuperados e nenhum caso está ativo.

Além disso, mais de 500 testagens já foram realizadas e 497 tiveram resultado negativo. Outras 31 pessoas seguem em monitoramento e 16 casos foram enquadrados como suspeitos. Ainda em nota, a Secretaria de Saúde manifestou condolências e solidariedade aos familiares e amigos da paciente que faleceu por causa da covid-19.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios