Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Marcelinho reforça aliança política em Heliópolis e Canavieiras para o pleito de 15 de novembro

O deputado estadual Marcelinho Veiga em agendas em Heliópolis e Canavieiras | FOTO: Divulgação |

As chapas majoritárias que disputam o Poder Executivo dos municípios de Heliópolis e Canavieiras, no sul da Bahia, foram homologadas durante convenções partidárias neste sábado (12) com a presença do deputado estadual Marcelinho Veiga (PSB). O parlamentar, vice-líder do governo Rui Costa (PT) na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), reforça a aliança em torno dos partidos da base e declara apoio a Thiago Andrade (prefeito, PSD), e Ronaldo (vice, PDT), em Heliópolis, e a Doutor Almeida (prefeito, Pros) e Paulo Carvalho (vice, PTB), em Canavieiras.

“Estamos cumprindo agendas no interior seguindo os protocolos de segurança por causa da pandemia do novo coronavírus, e continuando com um trabalho que tem o povo como central neste processo político e social que passamos. É fundamental reforçar e apoiar as bases para que possamos garantir ações e serviços em todos os setores, com responsabilidade ao erário e com medidas que, de fato, atendam a comunidades rurais e minorias no estado. Além disso, aqui em Heliópolis, por exemplo, a chapa de Thiago e Ronaldo tem o apoio do atual prefeito Hildinho [PSD], além de inúmeras lideranças que impulsionam o projeto de sociedade em andamento”, frisa Marcelinho.

Já em Canavieiras, o deputado do PSB disse que a majoritária com Doutor Almeida e Paulo Carvalho tem atuado para conseguir mais apoios e reforçar a caminhada eleitoral para a prefeitura com projeto forjado nas demandas da população. Segundo Marcelinho, ambos são políticos com serviços prestados ao município. “Por isso vamos reforçar a base e ampliar gestões populares, é o que buscamos neste pleito de novembro. A base do governo sairá mais forte”, declara o deputado ao lado do presidente da Câmara de Vereadores de Buerarema, Elinho (Podemos), que também esteve em Canavieiras. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas