• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

#Bahia: Deputados do PSB defendem mais investimentos para Canavieiras durante entregas nos 130 anos da cidade

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
26 maio 2021 - 13h00
no Cidades, Curiosidades, Editorial, Menu Principal
0
#Bahia: Deputados do PSB defendem mais investimentos para Canavieiras durante entregas nos 130 anos da cidade

Inaugurações em Canavieiras com a participação de Marcelinho Veiga e Marcelo Nilo | FOTO: Divulgação |

Casa de Capoeira, cozinha e padaria comunitárias, casas populares, sede da 71° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e o Centro de Atenção Psicossocial (Caps). Esses foram os alguns dos empreendimentos públicos entregues pela prefeitura de Canavieiras, no extremo sul da Bahia, durante celebração dos 130 anos de emancipação na última terça-feira (26). Os atos de inaugurações aconteceram com todos os protocolos de segurança contra a covid-19 e contaram com a presença dos deputados Marcelo Nilo (PSB-BA) e Marcelinho Veiga (PSB), além de autoridades locais, políticos do estado, vereadores e do prefeito Clóvis Roberto Almeida (Pros).

Ambos os parlamentares defenderam mais investimentos do governo para ajudar no desenvolvimento regional | FOTO: Divulgação |

“Canavieiras vive um dos seus melhores momentos da administração pública com a atuação direta de Clóvis no trabalho, dedicação para resolver as demandas e preocupação com os problemas do município. Com a chegada da companhia da Polícia Militar, a região vai poder atender melhor o visitante e ajudar a impulsionar o turismo e o comércio da cidade e de todo o extremo sul baiano. Por isso é fundamental mais investimentos”, descreve Marcelinho. Para o federal Marcelo Nilo, Canavieiras pode se transformar em mais uma cidade polo da Bahia e ajudar no desenvolvimento regional.

Ambos os parlamentares defenderam mais investimentos do governo para que isso aconteça. “Vamos buscar mais investimentos para atender outras demandas da população de Canavieiras e de toda a região. São gestões comprometidas com o bem-estar do povo pobre que se destacam. Sabemos das necessidades para avançar no turismo, com mais infraestrutura e mais serviços para atender ainda melhor quem procura a cidade para passear e para quem vive lá. Essas inaugurações foram mais um presente dos 130 anos do município administrado pelo prefeito Clóvis”, salienta Nilo. As informações são de assessoria.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Tags: chapada diamantinaJornal da ChapadaMarcelo Nilo
Post Anterior

#Vídeo: Programa de animação americano faz sátira com Bolsonaro que só teme seu pior inimigo: “Lula”

Próximo Post

#Chapada: Mais um tremor de terra é registrado em Jacobina com magnitude de 1.2mR; confira aqui os detalhes

Próximo Post
#Chapada: Novos tremores de terra foram registrados e assustam moradores no município de Jacobina

#Chapada: Mais um tremor de terra é registrado em Jacobina com magnitude de 1.2mR; confira aqui os detalhes

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.