Pular para a barra de ferramentas
AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: DEM e PSDB confirmam chapa para disputar a prefeitura de Mucugê com Ana Medrado e Leandro Profeta

O partido que forma a base de apoio à chapa majoritária, além de DEM e PSDB, é o PL; o ato foi transmitido via rede social no perfil da candidata ‘Dona Ana’.

A chapa majoritária formada pelos partidos DEM e PSDB foi homologada na última quinta-feira (10), na Câmara de Vereadores do município de Mucugê, na Chapada Diamantina. O ato confirmou os nomes de Ana Olímpia Hora Medrado, a popular ‘Dona Ana’ (DEM), e Leandro Profeta (PSDB) para a vice. O partido que forma a base de apoio à chapa majoritária, além de DEM e PSDB, é o PL.

O evento online contou com a participação da ex-prefeita Zenilda Rebouças, do prefeito de Salvador ACM Neto (DEM), do deputado estadual Paulo Câmara (PSDB) e do deputado federal Arthur Maia (DEM-BA). Cerca de 20 nomes vão concorrer a nove vagas na Câmara de Vereadores, sendo 14 candidatos a vereador pelo DEM e seis pelo PSDB. Em seu discurso, durante a convenção, ‘Dona Ana’ diz que a que a população tem pedido o seu retorno.

“Quando cheguei em Mucugê, o povo sempre me procurava dizendo, ‘volta Dona Ana’, ‘venha ser pré-candidata aqui em Mucugê’, ‘venha, nós estamos precisando da senhora’. Eu atendendo esse clamor, o clamor do povo, estou aqui mais uma vez, colocando a minha vida a disposição desse povo e desse município que eu tanto amo. Mucugê é uma cidade linda, é uma cidade turística, é uma cidade da agricultura, olha o cartão postal que temos, lindo de se ver, então nós temos que cuidar”, disse Ana Medrado.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios