Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíticaTop
Trending

#Chapada: Ricardo Mascarenhas reforça processo de reeleição em Itaberaba com apoio estadual do PT

O governador petista Rui Costa vem atendendo todos os pleitos do gestor municipal do PP.

Com o apoio do governador Rui Costa (PT), o prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas (PP), que busca sua reeleição no pleito de 15 de novembro, reforça sua pré-candidatura com o apoio do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores. Conforme apuração do Jornal da Chapada, a decisão foi tomada nesta quarta-feira (16) – dia da convenção partidária que oficializa a chapa majoritária de Ricardo com David Anjos (PSB) na vice.

“Estou muito feliz com essa conquista, temos uma relação muito boa com alguns membros do diretório e militância do PT de Itaberaba, inclusive, na nossa campanha eleitoral de 2016 contamos com o apoio de vários petistas. Sabemos que o PT é um partido plural e, caso alguns dos militantes não concordem com a decisão do diretório estadual, somos democráticos e respeitamos a livre escolha. Entretanto, esse apoio se deve também a uma aproximação que temos com o governador Rui Costa, com o apoio que damos ao projeto político e de sociedade proposto pelo PT na Bahia”, declara Ricardo Mascarenhas.

O governador Rui Costa vem atendendo todos os pleitos de Ricardo Mascarenhas. Para quem não sabe, foi o gestor estadual que ajudou a viabilizar a construção da Policlínica Regional de Saúde, a reforma do Hospital Regional e a estrada (BA-046) entre Itaberaba a Iaçu. Três importantes obras que beneficiam Itaberaba e os municípios da região chapadeira. “Sem falar que o presidente do PP da Bahia, o vice-governador João Leão, é um apoiador do nosso projeto, que tem tido muitos investimentos destinados pelo seu filho, o deputado federal Cacá Leão [PP-BA]”, completa Ricardo Mascarenhas.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios