Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: Rui Costa e Lula fortalecem projeto de Denice que disputa prefeitura com PSB na vice

Rui Costa e a major Denice durante convenção | FOTO: Divulgação |

Em discurso durante a convenção que oficializou a major Denice Santiago como candidata à prefeitura de Salvador pelo PT na tarde desta quarta-feira (16), o governador Rui Costa (PT) declarou que ‘Salvador precisa dar uma chance’ ao seu partido.

“O povo negro acredita que é possível, pois tivemos líderes como Obama. Artistas, músicos e tantos outros profissionais chegaram lá. Muitas vezes, não acreditam em quem vem do morro, da baixada ou da periferia”, disse o chefe do Executivo baiano.

“Para a gente elevar a auto estima do nosso povo e da nossa juventude, nós juntos podemos afirmar que podemos. Salvador precisa dar uma chance ao PT”, pediu o petista.

Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva | FOTO: Divulgação |

Vídeo de Lula
Durante a exibição da convenção que oficializou a major Denice, quem também se pronunciou, por meio de vídeo, foi o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele declarou que a representante do seu partido está “preparada para fazer as mudanças que o povo precisa”.

“Por isso em Salvador, a major Denice Santiago está preparada para fazer as mudanças que o nosso povo precisa. Vamos com o PT, vamos com a major Denice Santiago. Cuidamos com carinho de todos, onde quer que estivessem. Na maior metrópole ou no menor município, sem discriminar ninguém”, contou.

“Este é o legado do PT, que nós vamos defender durante a campanha. É hora de mostrar ao povo que a partir de cada cidade do país é possível, sim, reconstruir juntos o nosso querido Brasil”, ressaltou Lula, em vídeo. Texto extraído do Política Livre.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas