Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíticaTop
Trending

#Chapada: PSB homologa chapa ‘puro sangue’ e ganha apoio do PT e PSDB para reeleição de Joyuson e Átila em Utinga

Os três partidos apresentaram os nomes e os números de cerca de 50 candidatos a vereador que vão concorrer às 11 vagas da Câmara Municipal.

Em processo de reeleição no município de Utinga na Chapada Diamantina, a chapa majoritária ‘puro sangue’ com Joyuson Vieira (prefeito, PSB) e Átila Karaoglan (vice, PSB) foi homologada na última quarta-feira (16) durante convenção partidária na quadra do Colégio Senhor do Bonfim. A chapa disputa o pleito de 15 de novembro com o apoio dos partidos PT e PSDB.

Os três partidos apresentaram os nomes e os números de cerca de 50 candidatos a vereador que vão concorrer às 11 vagas da Câmara Municipal este ano. O evento político aconteceu dentro das normas de segurança preconizadas pelos órgãos de saúde contra a proliferação da covid-19.

A coligação vai para as urnas com o nome ‘É a Força do Povo’ e foi oficializada com debates que expuseram a ‘experiência para administrar, compromisso por Utinga e amor pelo povo’. Devido ao número de vereadores, a fala foi franqueada aos presidentes de partidos. Átila, atual vice-prefeito, falou do compromisso do prefeito Joyuson com Utinga e de suas realizações em quase quatro anos de mandato.

Já a fala de Joyuson foi marcada pela emoção. Ele falou de todo o trabalho feito nos seus três mandatos, destacando obras desse último, como a água da Mariasinha, a requalificação do hospital municipal, pavimentação de todo bairro Liberdade e construção do Posto de Saúde desta localidade, além de levar infraestrutura para diversas ruas em todos os bairros.

“Vamos iniciar um processo de eleição e queremos apresentar novas ações e um projeto que envolva todos os setores da sociedade, prezando pela educação, desenvolvimento do setor de agricultura, e levar água para quem mais precisa”, salienta Joyuson. Ele ainda lembrou da trajetória política dele, que foi marcada por cumprir todos compromissos que faz com a população.

A chapa majoritária de Joyuson e Átila ainda recebe o apoio de lideranças políticas estaduais, como os deputados Marcelinho Veiga (estadual, PSB) e Marcelo Nilo (federal, PSB-BA).

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios