Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde
Trending

#Chapada: Itaetê já registrou 62 casos infectados por covid desde o começo da crise; dois pacientes estão em recuperação

Entre os casos confirmados, 59 são considerados curados, um paciente evoluiu para óbito e outros 12 estão com suspeita da doença.

Conforme boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde de Itaetê, na Chapada Diamantina, nesta sexta-feira (18), 62 pessoas já foram confirmadas com infecção causada pelo novo coronavírus (covid-19). Até o momento, o município chapadeiro conta com 59 casos curados, dois ativos e um paciente que evoluiu para óbito pela doença.

No total, as equipes de saúde já realizaram 570 testes rápidos, sendo que 512 foram descartados. Outras 12 pessoas foram enquadrados como suspeitas de contaminação e 45 seguem em monitoramento, ou seja, cumprindo quarentena. A prefeitura tem mantido as recomendações dos órgãos de Saúde e pede à população que cumpra os protocolos.

O uso de máscaras em Itaetê, por exemplo, é obrigatório em todo o território. Além disso, é sugerido manter-se em casa por proteção, e se for sair que faça a higiene das mãos constantemente e mantenha o distanciamento social seguro.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios