Pular para a barra de ferramentas
CidadesCulturaCuriosidadesMenu Principal
Trending

#Brasil: Atriz Regina Duarte some e Justiça não consegue a intimar em processo do ex-presidente Lula

Na última publicação, há seis dias, Regina Duarte publicou versos de Mário Quintana: "Paramos de julgar, pois já não existe certo ou errado".

Após uma curta e conturbada passagem pela Secretaria de Cultura do governo Jair Bolsonaro e demitida com a promessa de um cargo na Cinemateca, a atriz Regina Duarte desapareceu e não foi encontrada nem mesmo pela Justiça para ser intimada no processo movido pelo ex-presidente Lula por divulgação de fake news.

Segundo a coluna Radar, da revista Veja, em despacho na última sexta-feira (18), a juíza que responde pelo caso afirma que o mandado de intimação para a ex-secretária de Cultura foi “devolvido sem cumprimento”.

Nem mesmo no Instagram – onde propagou a fake news de que foram encontrados R$ 250 milhões nas contas da ex-primeira-dama, Marisa Letícia -, a atriz não dá as caras.

A última publicação de Regina Duarte na rede foi há seis dias, quando ela publicou um texto do escritor gaúcho Mário Quintana: “Paramos de julgar, pois já não existe certo ou errado e sim a vida que cada um escolheu experimentar”, diz um dos versos publicados pela atriz. As informações são da Revista Fórum.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios