Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEsportesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Caminhão-pipa é flagrado por moradores sendo lavado por homens em rio de Palmeiras

Enquanto o caminhão era lavado, crianças estavam se banhando e brincando na mesma água.

O Jornal da Chapada recebeu imagens e relatos feitos por moradores de uma comunidade do município de Palmeiras, na Chapada Diamantina, sobre um caminhão-pipa de uma empresa ainda não identificada, sendo lavado logo abaixo da ponte, onde passa o Rio Preto, que divide o município de Palmeiras e o povoado de Rio Grande. As imagens, de acordo com relatos, foram gravadas no último domingo (20).

Enquanto o caminhão era lavado, crianças estavam se banhando e brincando na mesma água. Ainda segundo as informações, o caminhão-pipa foi colocado dentro do rio e lavado com sabão. A empresa, conforme os moradores, presta serviço para a prefeitura local na requalificação da estrada da região.

“Tinha criança brincando e se divertindo na água. Achei uma falta de respeito, enfiaram o caminhão na água e meteram sabão para dentro. Sei que é um dos pipas que estão arrumando a estrada, mas de qualquer forma já é um crime, esse caminhão não era para estar ali”, aponta um denunciante que não quis se identificar, mas flagrou o momento.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios