Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Candidato a vereador de Itaberaba, Amauri leva Ricardo para ouvir demandas de comunidades rurais

Os candidatos a vereador e prefeito durante encontro na zona rural | FOTO: Divulgação |

Cumprindo uma agenda exaustiva, com reuniões realizadas durante a semana e finais de semana na sede e na zona rural, o candidato a prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas (PP), participou de um grande encontro promovido pelo professor, vereador e candidato à reeleição Amauri Menezes, também do PP. O ato público aconteceu na última sexta-feira (18), no sitio do ‘Professor Amauri’, na estrada que liga Itaberaba a Iaçu.

Amauri recebeu amigos e vizinhos para um bate-papo descontraído e produtivo, onde foram discutidos temas como saúde, educação, infraestrutura, geração de emprego e renda e compromisso social. “Está sendo um momento de escuta muito importante, onde pudemos ouvir as pessoas presentes e apresentar seus feitos e realizações, assim como o seu projeto que está sendo construído com contribuições relevantes dos cidadãos e cidadãs itaberabenses”. declara ‘Professor Amauri’ ao se referir a Ricardo.

De acordo com o candidato a vereador, o objetivo principal do ato político foi apresentar a realidade das comunidades presentes, anseios e necessidades para que o futuro prefeito possa implementá-las por meio do plano de governo. Esse encontro é mais um que o candidato ao Executivo municipal Ricardo Mascarenhas participa para ouvir a comunidade com sugestões para construção de seu do Plano de Governo Participativo (PGP).

“Essa oportunidade é excelente para nosso povo pautar suas reivindicações no nosso PGP – que é um Plano de Governo democrático”, declara Ricardo Mascarenhas. O ato foi organizado em conformidade com as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e Secretaria Municipal de Saúde, respeitando todas as normas de biossegurança, ou seja, ao ar livre, com higienização com álcool em gel 70%, uso obrigatório de máscaras e o devido distanciamento.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas