Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Republicanos e Avante vão disputar a reeleição de ‘Marcão’ no município de Lençóis

O atual prefeito busca a reeleição no pleito de novembro | FOTO: Divulgação |

Em busca da reeleição no dia 15 de novembro, a chapa majoritária composta pelo partido Republicanos, encabeçada por Marcos Airton, o popular ‘Marcão’, e Avante, do candidato a vice Dário Santos Roldão, mais conhecido por ‘Dal’, vão disputar o pleito do município de Lençóis, na Chapada Diamantina. A convenção foi realizada no penúltimo dia do fim dos eventos políticos, na última terça-feira (15), no Núcleo de Educação Ivani Alcântara de Sousa. Para ‘Marcão’, o encontro, além de confirmar sua disputa no pleito foi importante para fortalecer as bases de apoio.

“Dia 15 foi um grande dia, pois realizamos a convenção municipal do Republicanos e Avante, onde colocamos nossas ideias por uma Lençóis ainda melhor, junto a todos os pré-candidatos e apoiadores da campanha. Com essa convenção conseguimos consolidar ainda mais nossas forças para a caminhada dos próximos dias até 15 de novembro. Estamos preparados com ideias e argumentos baseados em verdades e ações. Só tenho a agradecer”, aponta o atual gestor, que busca a recondução ao cargo maior do Executivo municipal.

Durante o evento, também foram homologados os nomes e os números dos candidatos a vereador que vão concorrer às vagas da Câmara Municipal de Lençóis este ano. O ato político foi restrito para 50 pessoas devido à recomendação do decreto 88/2020- que determina distanciamento social e a higienização das mãos para evitar a proliferação da covid-19 no município chapadeiro. O uso de máscara individual também é obrigatório em todo o território.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas