Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíticaTop
Trending

#Bahia: Ao menos cinco deputados federais e 10 estaduais disputam prefeituras nas eleições deste ano

Em Salvador, os federais Sargento Isidório (Avante) e João Carlos Bacelar (Pode) disputam o Executivo.

Cinco dos 39 deputados federais e 10 dos 63 estaduais vão às urnas este ano na Bahia. Deles, pelo menos quatro estaduais são tidos como bastante competitivos, para a alegria dos suplentes, conforme publicou a coluna de Levi Vasconcelos no jornal A Tarde.

Os federais são Sargento Isidório (Avante) e João Carlos Bacelar (Pode), em Salvador, Zé Neto (PT) e Dayane Pimentel (PSL), em Feira de Santana. Nesse time, Zé Neto, líder das pesquisas, é o mais competitivo.

Disputando a ponta da tabela também estão os estaduais Eduardo Alencar (PSD), em Simões Filho, Zé Raimundo (PT), em Vitória da Conquista, Zé Coca (PP), em Jequié, Osni Cardoso (PT), em Serrinha, e Jânio Natal (PL), em Porto Seguro. Estes jogam com boas chances de emplacar.

Estão no páreo também Mirella Macedo (PSD), em Lauro de Freitas, Olívia Santana (PCdoB), em Salvador, Hilton Coelho (PSOL), em Salvador, José Arimatéia (Republicanos), em Feira, e Fabíola Mansur (PSB), vice em Salvador. Jornal da Chapada com informações do portal Acesse Política.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios