Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

#Brasil: Assassino do jornalista Tim Lopes, Elias Maluco é encontrado morto em presídio no Paraná

Elias, ligado ao Comando Vermelho, foi preso em setembro de 2002 e condenado a 28 anos e seis meses de prisão, em 2005, apontado como o mandante do assassinato do jornalista Tim Lopes durante uma reportagem realizada na Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro.

O traficante Elias Maluco, condenado em 2005 como mandante do assassinato do jornalista Tim Lopes, foi encontrado morto nesta terça-feira (22) na Penitenciária Federal de Catanduvas, no Paraná.

“O Departamento Penitenciário Nacional informa sobre o falecimento do preso Elias Pereira da Silva na tarde desta terça-feira (22/09/2020), na Penitenciária Federal em Catanduvas. O local foi preservado até a chegada da Polícia Federal que foi acionada para fazer a perícia”, diz nota divulgada pelo Departamento Penitenciário Nacional (Depen).

A família já teria sido comunicada do ocorrido. Elias, ligado ao Comando Vermelho, foi preso em setembro de 2002 e condenado a 28 anos e seis meses de prisão, em 2005, apontado como o mandante do assassinato do jornalista Tim Lopes durante uma reportagem realizada na Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro.

Desde então, Elias tem cumprido penas em presídios de segurança máxima. Em 2013, sua pena ainda aumentou, quando foi condenado a mais 10 anos e 7 meses por lavagem de dinheiro. Redação da Revista Fórum com informações do G1 e do Correio.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios