Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundo
Trending

#Foto: Bolsonaro ri de internauta que pediu investimento em educação ao invés de armas

Demonstrando subserviência, presidente postou um vídeo em que Donald Trump, em tom bélico, defende o "uso da força", e ridicularizou seguidor que contestou

Em mais uma demonstração de subserviência aos Estados Unidos, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) publicou em seu Facebook, na tarde desta quarta-feira (23), um vídeo do discurso de Donald Trump à Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU), em que o presidente estadunidense, em tom bélico, defende o uso da força para conquistar a paz.

Em sua fala, Trump comenta sobre a importância das Forças Armadas e diz que os Estados Unidos nunca estiveram tão bem equipados belicamente. “O produto que somente uma FFAA pode prestar para o seu povo é a LIBERDADE”, escreveu Bolsonaro nos comentários de sua postagem com o vídeo de Trump.

Entre críticas e elogios no espaço de comentários, um internauta, sem atacar o presidente, afirmou que “se ao invés de investir em armamento e começar a investir na saúde e educação seremos melhor em tudo”. O capitão da reserva, por sua vez, resolveu ridicularizar o seguidor, limitando sua resposta a uma risada: “kkkkkkkk”. A redação é da Revista Fórum.

Confira a imagem

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios