Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Bahia: Policiais do município de Ipirá prendem dupla flagrada por tráfico de drogas na região

O titular da DT de Ipirá, delegado Marcione Azevedo, explica que a droga será enviada para o Departamento de Polícia Técnica, para ser periciada.

Noventa trouxas de maconha, 69 porções de cocaína, duas pedras de crack, além de 100 gramas da mesma droga, embalada para venda, uma balança de precisão e R$280, em espécie, foram apreendidos, na última quarta-feira (23), por policiais da Delegacia Territorial (DT), do município de Ipirá, na Bacia do Jacuípe.

A droga estava com uma dupla, em uma casa no centro da cidade. Ao perceber a chegada da equipe policial, um dos homens tentou dispensar o pacote contendo os entorpecentes. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico e já estão à disposição da Vara Criminal.

O titular da DT de Ipirá, delegado Marcione Azevedo, explica que a droga será enviada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser periciada. “Novas diligências serão realizadas para coibir a ação de traficantes no município”, acrescentou o delegado. As informações são da SSP.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios