Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Corrida pela reeleição de Valdes Brito em Itaetê começa com militância digital

A chapa majoritária de Itaetê tem Valdes e Gevaldo | FOTO: Arquivo/Divulgação |

O candidato à reeleição no município de Itaetê, na Chapada Diamantina, Valdes Brito (PT) começou sua corrida eleitoral com mensagem em redes sociais e militância digital. Com artes gráficas, a chapa majoritária que ainda tem Gevaldo Barberino (PP) na vice caminha para o pleito de 15 de novembro com projeto de governo para os moradores da sede e das comunidades rurais.

“Neste primeiro dia de campanha, venho primeiro pedir proteção a Deus contra todo o mal e as maldades que têm sido tramadas contra mim. Que seja feita a vontade ‘dEle’ e prevaleça o desejo do povo de Itaetê, que não merece para seu futuro um passado de desemprego, exclusão, violência, falta de estradas, falta de água, falta de atenção, de carinho, de amor e dignidade”, dispara Valdes em publicação nas rede sociais.

Nos últimos anos, Itaetê vem caminhando rumo ao progresso e com a recuperação da BA-245 passou a ter acesso aos grandes centros urbanos. Investimentos na segurança e no turismo passou a atrair pessoas de várias regiões do estado com inúmeros atrativos. Jornal da Chapada com dados de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas