Pular para a barra de ferramentas
AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: ‘Corró’ e ‘Mirinho’ vão para as eleições em Marcionílio Souza e reforçam atuação em redes sociais

Quem acessa o perfil de 'Corró', pode conferir imagens de apoiadores e agendas políticas na sede e zona rural do município chapadeiro.

Com a pandemia do novo coronavírus, políticos em todo o Brasil têm intensificado atuações e visibilidade em redes sociais. É assim, por exemplo, em Marcionílio Souza, na Chapada Diamantina, onde a chapa majoritária formada por Hermínio José Oliveira Mercês, o popular ‘Corró’ (PP), candidato a prefeito, e por Valdemir Souza Rocha, conhecido por ‘Mirinho’ (PTB), postulante a vice, tem recebido apoios por meio das mídias socais.

Quem acessa o perfil de ‘Corró’, pode conferir imagens de apoiadores e agendas políticas na sede e zona rural do município chapadeiro. A majoritária Corró/Mirinho vai disputar o pleito de 15 de novembro com apoio de legendas como o DEM e o Republicanos. O pontapé inicial do processo eleitoral começou neste domingo (27).

“É tão maravilhoso e gratificante recebermos o carinho dos nossos amigos de Marcionílio Souza. Estamos na luta a favor do povo”, aponta o candidato a prefeito ‘Corró’ em diferentes publicações de redes sociais. Jornal da Chapada com dados de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios