Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíticaTop
Trending

#Chapada: Guilma Soares e Rodrigo Ribeiro iniciam campanha com atos na zona rural e sede de Nova Redenção

Nesse pleito municipal, a população de Nova Redenção terá opção de 49 candidatos a vereador, que concorrem nove cadeiras no Legislativo.

A campanha eleitoral já começou no município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina. Neste domingo (27), a candidata à reeleição pelo PT, a atual prefeita Guilma Soares cumpriu uma agenda cheia.

Logo cedo, a chapa da coligação ‘O trabalho vai continuar’, com Rodrigo Ribeiro na vice, participou de atos na comunidade rural do ‘Corujão’.

Já no final do dia, participou do lançamento oficial da campanha eleitoral, onde apoiadores da chapa Guilma e Rodrigo se encontram para comemorar o início da corrida pelo Executivo.

Guilma disputa a reeleição carregando a bandeira do trabalho de continuar reconstruindo o município, que ficou sucateado após quatro anos da administração da ex-prefeita Anna Guadalupe Pinheiro Luiquine Azevedo (a ‘Galega’), do PSD.

“Começamos mais uma caminhada eleitoral com a força do trabalho e com propostas que mudam ainda mais a qualidade de vida da população. Nosso governo segue as diretrizes petistas e sabe cuidar do povo”, destaca a gestora.

Neste pleito municipal, Nova Redenção terá 49 candidatos a vereador, que concorrem a nove cadeiras no Poder Legislativo. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios