Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Chapada: Duas pessoas são presas após cadela achar drogas em som e assento de carro na região de Itaberaba

Depois que fizeram as buscas minuciosas, os PMs e agentes da PRF encontraram 11 tabletes de maconha prensada.

Dez quilos de maconha foram localizados escondidos em som e assento de um veículo na região do município de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina, no último domingo (27). De acordo com dados da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-BA), o flagrante foi realizado em conjunto com agentes das Rondas Especiais (Rondesp-Chapada) com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), e envolveu a cadela K9 ‘Keity’. A ação foi registrada em um posto de abordagem, na BR-242.

“As equipes receberam a denúncia de possível transporte de entorpecentes e iniciaram as abordagens a veículos suspeitos. Um casal que estava dentro do carro modelo Ônix, placa PKX 6B15, foi parado e aparentou nervosismo”, salienta trecho de nota da SSP. Ainda conforme os dados, quando a K9 ‘Keity’ começou o processo de busca, foi possível identificar a presença de drogas em uma caixa de som e no assento traseiro do carro revistado.

Depois que fizeram as buscas minuciosas, os PMs e agentes da PRF encontraram 11 tabletes de maconha prensada. A dupla, as drogas e o automóvel foram apresentados na 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), do município de Itaberaba. Jornal da Chapada com dados da SSP.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios