CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Chapada: Sargento da PM e mais dois comparsas suspeitos de integrarem grupo de extermínio são presos em Itaberaba

O trio tem envolvimento com assassinatos ocorridos este ano em Itaberaba; não foram divulgados detalhes dos crimes e nem as identidades dos suspeitos presos.

Foram presos, nesta quinta-feira (30), no município de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina, um sargento da PM aposentado e outros dois homens apontados como seus comparsas. O trio é suspeito de fazer parte de um grupo de extermínio que atuava no município chapadeiro. Eles têm envolvimento com assassinatos ocorridos este ano em Itaberaba.

Não foram divulgados detalhes dos crimes e nem as identidades dos suspeitos presos. De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-BA), os três tinham mandados de prisão em aberto, que foram cumpridos por esquipes da Força Tarefa da Secretaria, que atua contra grupos de extermínio.

A Secretaria da Segurança informou que, com o sargento e os comparsas, foram apreendidos quatro revólveres calibre 38, uma pistola, três espingardas, carregador, munições, colete balístico, algema e celulares. Ainda segundo a SSP, o sargento aposentado vai ser trazido para Salvador e vai cumprir a prisão, na custódia que fica localizada em uma área no Batalhão de Choque da PM.

Os outros dois comparsas vão ser encaminhados a unidades do sistema prisional. Participaram da operação, equipes das Corregedorias Geral, da PM e da PC, da COE, da Superintendência de Inteligência da SSP, do Depin, do Draco, do DHPP, do DIP e do DPT de Itaberaba. Jornal da Chapada com informações do portal G1.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios